Marcadores

Mostrando postagens com marcador Política. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Política. Mostrar todas as postagens

sábado, 2 de outubro de 2010

Um começo politico!

           Bom pessoal, primeiro posto do blog um dia antes das eleições então como não poderia deixar de ser o tema será relacionado a mesma, essa com certeza vai ser das eleições mais disputadas dos últimos tempos, temos três candidatos com chances de ser presidente ainda, um outro fato  dessas eleições é que essa tem sido uma das eleições com campanhas mais caras da historia, doações partem de todas as partes para custear esse embate de mediocridade entre os candidatos, com objetivo claro, de comprar benefícios no pós eleições!

          Triste um presidente que devia ser uma pessoa de caráter se porte dessa maneira, atacando a mídia e tentando censura-la por exercer o direito de se expressar, já não bastava o fato de o mesmo nunca saber nada do que se passa com sua equipe, agora ele quer que nos também não saibamos de nada!

           Em minha opinião a candidata que lidera as pesquisas a presidência não tem a mínima capacidade de assumir o cargo, já que que nunca foi capaz de responder por completo a uma sequer pergunta em uma entrevista ou debate, claramente será apenas um peão nas mãos dos já conhecidos personagens desse partido!

         Mais uma vez o povo brasileiro tem a total certeza que independente do resultado dessas eleições as coisas não irão melhorar como gostariam, os candidatos não inovam nos discursos e os que possuem um tom mais interessante não possuem a mínima chance de vencer, obviamente resultado do alto capital investido pelos partidos de elite, eliminando assim qualquer possibilidade de democracia nesse país!

        Se você possui consciência e algum discernimento,  talvez valha a pena analisar melhor as propostas do seu candidato e repensar se está fazendo a coisa certa nessas eleições, porque depois disso, ficaremos quatro anos pagando pela sua falta de interesse pelo assunto!

        Bem, provavelmente esse foi o primeiro e único post sobre politica por muito tempo...exceto por possíveis considerações após as eleições então fica um toque na consciência de todos na hora de votar!